Reunião em Lagoa Bonita do Sul Discute Possível Decreto de Emergência devido à Estiagem

Uma reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, no gabinete do prefeito Luiz Francisco Fagundes, para discutir a possibilidade de decreto de emergência devido à estiagem que afeta o município e a região.
A situação é preocupante, com a seca causando impactos significativos na agricultura e na vida dos agricultores e moradores. O objetivo da reunião foi avaliar as áreas afetadas pela estiagem e verificar se elas atendem aos requisitos mínimos necessários para a declaração de emergência.
Os participantes da reunião incluíram o prefeito Luiz Francisco Fagundes, o vice-prefeito Sidinei Bach, o coordenador da Defesa Civil do município, Alexandre da Silva, os representantes da EMATER, Jéferson Dallemole e Adriano Lazzari, além do secretário de Agricultura, Paulo Cerentini. Um estudo está sendo realizado em parceria com a EMATER, Defesa Civil Municipal, Prefeitura Municipal e a comunidade para levantar as áreas afetadas e avaliar a gravidade da situação e após, emitir ou não um decreto de emergência.
Comente essa notícia