Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
33°
18°
19°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
33°
18°
19°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Geração Madrugada
Ao Vivo: Geração Madrugada
Esportes

Reunião de conselheiros debaterá contratos da gestão Piffero

Reunião de conselheiros debaterá contratos da gestão Piffero
01.03.2018 10h07  /  Postado por: upside

Conselheiros de praticamente todos os grupos políticos do Inter deverão solicitar informações sobre os contratos celebrados pelo departamento de futebol durante a gestão de Vitorio Piffero (2015/2016). Ou seja, na próxima segunda-feira (dia 5), quando o Conselho Deliberativo se reúne para, em tese, debater os projetos de futuro do futebol colorado, o passado também terá a sua vez.
O tema veio à pauta nessa quarta-feira com a divulgação, de que o zagueiro Ernando foi chamado pelo Ministério Público para dar informações sobre a renovação do seu contrato, que ocorreu em julho de 2016, em plena campanha que rebaixou o Inter. Após aquelas tratativas, ele estabeleceu um vínculo com o clube até dezembro de 2019.
“O Ministério Público está investigando vários aspectos da administração do clube, a partir de informações que o Conselho Fiscal já havia levantado há mais tempo. As comissões do Conselho Deliberativo também já tinham levantado esses dados. Porém, os procuradores possuem mecanismos que o clube nem os conselheiros não possuem, como a quebra de sigilo bancário e fiscal, por exemplo”, afirmou ontem à noite, em entrevista à Rádio Guaíba, o conselheiro José Alfredo Amarante.
O MP segue investigando a administração do Inter daquela época, mas não tem previsão de um desfecho do caso. Em tese, os promotores podem oferecer denúncia contra uma ou mais pessoas ou indicar à Justiça o arquivamento do caso. Além dos contratos celebrados pelo departamento de futebol, o MP analisa uma série de pagamentos para quatro ou cinco empresas de construção civil, assim como outros assuntos relativos à administração do clube entre 2015 e 2016.
Fonte: Correio do Povo.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.