Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
16°
13°
16°C
Salto do Jacuí/RS
Alguns chuviscos
Chuvas esparsas
19°
11°
16°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Administração

Retrospectiva 2018: Arroio do Tigre, apesar da situação financeira, vai encerrar o ano com as contas em dia

Retrospectiva 2018: Arroio do Tigre, apesar da situação financeira, vai encerrar o ano com as contas em dia
24.12.2018 11h10  /  Postado por: Magali Drachler

Nesta segunda-feira, dia 24 de dezembro, foi realizado o Retrospectiva 2018 com o município de Arroio do Tigre. O prefeito Marciano Ravanello falou sobre os principais acontecimentos do ano.

Nas finanças disse que apesar da crise e de um ano de muitas dificuldades, Arroio do Tigre com o corte de despesas aumentou a receita e conseguiu melhorar, avançar e minimizar a situação financeira.

O município também gerou mais emprego e renda, principalmente no setor calçadista assim como deu um passo importante em 2018 que foi a assinatura do contrato com a Corsan para abastecimento de água e saneamento nos próximos 25 anos.

Marciano Ravanello destacou que Arroio do Tigre é o município com maior número de convênios.

Na área da saúde um dos passos importantes foi a implantação do Plantão 24 horas junto ao Hospital Santa Rosa de Lima para atendimentos de urgência e emergência.

A Secretaria de Educação possui em torno de 250 servidores que atuam na pasta e é a que mais consome recursos e também mais recebe recursos. O prefeito Ravanello falou sobre as mudanças e reformas realizadas dentro da Educação.

As Secretarias de Obras e Agricultura recebem diariamente várias demandas o que exige um trabalho constante. São mais de mil quilômetros de estrada para recuperação. O prefeito Marciano Ravanello destacou a quantidade de estradas que necessitam de melhorias nos sete distritos.

“Quando fecharmos 2018 Arroio do Tigre estará com todas as contas pagas em dia. Quando assumimos tínhamos mais de R$ dois milhões de dívidas”, disse.

 

Ouça a entrevista no player acima (Parte da entrevista).

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.