Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
25°
16°
20°C
Salto do Jacuí/RS
Alguns chuviscos
Alguns chuviscos
24°
16°
20°C
Arroio do Tigre
Alguns chuviscos
Ao Vivo:
Notícias

Residência no interior de Ibirubá é assaltada

Residência no interior de Ibirubá é assaltada
10.04.2019 10h25  /  Postado por: Cladimara Bohrer

Uma família passou por momentos de pânico e medo na terça-feira, 9 de abril, no interior de Ibirubá. Segundo a Polícia Civil,  por volta de 20h30min três homens praticaram um assalto na localidade do Pinheirinho, interior do município. Após render o dono da casa, os homens amarraram a família e levaram um trator Massey Ferguson, que foi carregado em um caminhão que aguardava nas redondezas. Uma Fiat Strada e uma quantidade de carne in-natura, além de um celular Samsung J5, foram subtraídos.

As vítimas conseguiram se desvinciliar quase duas horas depois, e não souberam dizer o rumo tomado pelo trio de assaltantes.

A Brigada Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

CONFIRA NA ÍNTEGRA: 

“Compareceu na Brigada Militar o Sr. E.C.N., que relatou que na noite do dia 09/04/2019, por volta das 20:30HS, ao chegar em sua propriedade , situada na localidade do Pinheirinho, interior do município e ao desembarcar da sua motocicleta foi surpreendido com a aproximação de um individuo que portava um revólver e que estava a pé , vindo de um corredor existente entre a sua casa e um galpão , bem como percebeu a chegada de um veículo na propriedade , do qual desembarcou outros dois indivíduos , que também portavam arma de fogo , tipo revólver, que de imediato foi abordado pelo primeiro individuo que estava a pé , o qual lhe rendeu, sendo cercado pelos três, relata que um deles falava que estavam ali para levar um trator . Após ser algemado um deles adentrou na casa e também renderam seu filho G. C. N, que estava tomando banho, foram colocados na sala de barriga para baixo, ele algemado e seu filho com os braços amarrados com uma corda de couro que um dos elementos permaneceu com eles rendidos por cerca de duas horas e nesse período foram agredidos com socos e chutes em diversas partes do corpo, for levado o veículo Fiat Strada Placas IXO-9957, cor prata, ano 2017, o trator Massey Fergunson, cor vermelha Modelo 4292 XTRA, valos estimado em R$ 130 Mil Reais, carnes diversas do frezzer da residência, 01 celular Samsung, cor preta Modelo J5 PRIME. As vítimas já haviam deslocado até o Hospital Annes Dias onde foram medicados e posterior vindo até a Brigada Militar para relatar ocorrido. A guarnição efetuou buscas no local e região , mas nada foi encontrado Registro efetuado pelo plantão na Delegacia de Policia de Ibirubá.”

*Radio 90,9

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.