Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
33°
19°
21°C
Salto do Jacuí/RS
Noite limpa
Ao Vivo:
Esportes

Renato valoriza ponto e projeta “Grêmio muito forte” após a Copa

Renato valoriza ponto e projeta “Grêmio muito forte” após a Copa
Foto: Internet/Divulgação.
14.06.2018 10h36  /  Postado por: Redação

O técnico Renato Portaluppi valorizou bastante o ponto conquistado pelo Grêmio, nesta quarta-feira com time misto contra o Sport. “Foi importantíssimo pontuar aqui, lá na frente vai fazer diferença”, definiu. A diferença, será pelo descanso e retorno de peças importantes ao time titular. “Depois da Copa, o Grêmio será um time muito forte”, afirmou.

Além de somar longe da Arena, Renato exaltou o resultado pelo contexto da partida. “A gente valoriza ainda mais esse ponto, pois jogamos com seis desfalques”, avaliou. “Mesmo com todos os problemas, o time está de parabéns, foi um resultado importante. O Sport vai tirar pontos de muita gente.”

A parada do Brasileirão, para o treinador, será a chance de colocar todo o plantel em plenas condições físicas. Mas Renato não descartou um eventual reforço. “O Grêmio não está parado, está buscando”, frisou. “Depois da Copa, vamos ter o retorno de muitos jogadores. Estou feliz, pois até lá nos mantivemos numa posição forte no campeonato.” As informações são do correio do Povo.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.