Ravanello: “Conseguimos restabelecer as contas, temos dinheiro em caixa e entregamos mais de 30 obras”
Seguindo o roteiro de entrevistas do Retrospectiva 2020, nesta quarta-feira, 30, esteve no estúdio da Rádio Geração FM, em Arroio do Tigre o prefeito Marciano Ravanello, primeiro reeleito na história do município.
Ele fez um levantamento das principais obras, assim como mencionou as dificuldades e a crise financeira no início do seu mandato, em 2017, com mais de R$ 2 milhões de débitos, um parque de máquinas precário, britador desativado, entre outras questões. “Chegar com as contas em dia, depois da crise, em um ano de pandemia, então realmente devemos comemorar e agradecer. Significa que estamos no caminho certo”.
Ravanello disse que quando assumiu tinha mais de 30 obras paralisadas. “Conseguimos restabelecer essa situação e chegamos ao final de 2020 com mais de 30 obras já concluídas e entregues as comunidades”.
Sobre os secretários para a próxima gestão, ele disse que vai iniciar o governo onde ele e vice vão dar andamento aos trabalhos até que seja formada a equipe completa, que será anunciada posteriormente.
Ao encerrar também mencionou metas para o próximo governo. Disse que as perspectivas são muito boas para 2021 dos trabalhos que já estão em andamento e outros que se pretendem realizar em benefício da população de Arroio do Tigre, tanto da cidade como do interior. “O crescimento do município significa o desenvolvimento de toda a região. Vamos trabalhar em vários pontos e setores”, finalizou.
Entrevista completa em nossa live no facebook.