Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
32°
17°
20°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
32°
17°
20°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Misturadão
Ao Vivo: Misturadão
Repórter Geração

Questionário busca saber as causas dos problemas de saúde da população de Jacuizinho

Questionário busca saber as causas dos problemas de saúde da população de Jacuizinho
11.04.2018 12h56  /  Postado por: Elion Silva

Está sendo implantado na secretaria de Saúde de Jacuizinho um ‘programa de gestão’. Esta iniciativa está sendo desenvolvida pelo secretário de Administração Gilson de Brum, que está no comando da Saúde, durante as férias do secretário Mauro Haas.

Conforme De Brum, por enquanto está sendo executada a fase de observação do funcionamento do setor. Destaca a reunião realizada com o quadro funcional, para discutir a ideia. Segundo o secretário, ‘os funcionários da Saúde de Jacuizinho são dedicados e preparados, pensando nisso, está sendo usado o conhecimento de cada um, para desenvolver a proposta com eficácia’ relata.

Entre as ações, Gilson de Brum, cita um questionário que está sendo distribuído para a população através das agentes comunitárias de saúde. O documento vai ajudar descobrir as causas dos problemas de saúde da população

Ouça a entrevista completa no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.