Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
26°
21°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Nublado
No ar: Toque Geração
Ao Vivo: Toque Geração
Polícia

Quatro pessoas são presas durante operação em Candelária

Quatro pessoas são presas durante operação em Candelária
06.09.2018 10h19  /  Postado por: Magali Drachler

A Operação Descarte resultou na prisão de quatro pessoas na manhã desta quinta-feira, 6, em Candelária. Segundo a Polícia Civil, foram três homens, de 20, 29 e 31 anos, e uma mulher, de 27 anos, presos na ação. Conforme o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, foram cumpridos os quatro mandados de prisão preventiva além de seis mandados de busca e apreensão, na área central e nos bairros Princesa, Marilene e Vila Fátima. O grupo criminoso é investigado desde dezembro de 2017 por tráfico de drogas.

Um dos homens envolvidos segue foragido. Durante a operação, que teve início às 6 horas, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e 23 trouxas de cocaína na casa de um dos presos, além de telefones celulares. Depois de serem interrogados, os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Candelária.

O nome da operação foi escolhido, conforme o delegado Marquardt, por causa de uma ação observada durante as investigações. “No cumprimento de mandados de busca, uma das residências era de difícil acesso. Assim, o investigado sempre tentava descartar os objetos ilícitos, tentando jogar na casa de vizinhos”, comentou o delegado. Os nomes dos presos não foram divulgados pelo delegado, em função de um dos integrantes do grupo ainda estar foragido. A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Candelária, com apoio dos policiais de Sobradinho, e envolveu 13 agentes.

Foto: Polícia Civil/Divulgação – Portal Gaz

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.