Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
9°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
22°
9°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Acidente

Quatro pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em Sobradinho

03.05.2021 10h31  /  Postado por: Redação

Quatro pessoas restaram feridas, na noite desse sábado, 1°, após se envolver em acidente de trânsito na ERS-400, em Sobradinho. Eles estavam em um Astra preto que seguia no sentido Passa Sete/Sobradinho. O condutor perdeu controle do automóvel que capotou e ficou preso em árvores as margens da rodovia.

Duas caroneiras foram socorridas e após receberem atendimento médico, foram liberadas. Já o homem de 28 e o jovem de 17 anos ficaram presos às ferragens, foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho e encaminhados para hospital São João Evangelista em Sobradinho.

O homem de 28 anos foi transferido para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul e o jovem foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Canoas.

O veículo precisou ser retirado com o auxílio do caminhão do corpo de bombeiros.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.