Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
14°
17°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Quatro jovens são mortos em confronto com a Brigada Militar em Arroio dos Ratos

Quatro jovens são mortos em confronto com a Brigada Militar em Arroio dos Ratos
05.12.2018 09h50  /  Postado por: Magali Drachler

Um confronto com a Brigada Militar terminou com quatro suspeitos mortos no final da noite de terça-feira (4), na BR-290, em Arroio dos Ratos, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, um grupo de cinco jovens estava em um carro roubado e teria atirado contra uma viatura da BM durante uma tentativa de abordagem dos policiais.

As autoridades informaram que havia uma denúncia de que uma agência bancária do município poderia ser assaltada. A BM fez rondas e encontrou um carro suspeito perto de um banco. Ao checar a placa, os policiais constataram que o veículo era roubado.

Os agentes tentaram fazer uma abordagem, mas os suspeitos teriam atirado contra a polícia. Começou então uma perseguição pela cidade. Na BR-290, o carro roubado perdeu o controle e uma segunda troca de tiros com a BM ocorreu. Os cinco ocupantes do veículo roubado ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital. Dois deles têm antecedentes criminais.

Os quatro jovens que morreram tinham entre 15 e 19 anos. Outro adolescente, de 17 anos, foi baleado. Ele fora de perigo e foi apreendido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Charqueadas. Com os suspeitos, foram apreendidas cinco armas, segundo a polícia.

Cinco tiros atingiram o carro da Brigada, mas nenhum policial ficou ferido.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.