Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
9°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
22°
9°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Polícia

Quadrilha que furou bloqueio em Cristal foi a mesma que atacou o Sicredi em Monte Alvene

29.07.2019 13h42  /  Postado por: Magali Drachler

O assalto a uma unidade do Sicredi em Monte Alverne que mobilizou o efetivo da Brigada Militar da região foi cometido pela mesma quadrilha responsável por furar um bloqueio da Polícia Federal em Cristal. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 29, pelo coronel Valmir José dos Reis, comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP).

De acordo com o coronel, a informação foi apurada pelo Setor de Inteligência da Brigada Militar do Estado. O grupo criminoso atacou a agência de Santa Cruz no dia 1º de julho. Armados com fuzis, cinco bandidos renderam clientes e funcionários, fazendo um cordão humano com 15 cerca de reféns. Após o roubo, o grupo fugiu em vários veículos.

O outro caso ocorreu em Dom Feliciano, quando o grupo explodiu uma agência bancária no dia 6. Durante a fuga, dois veículos com placas de Lajeado voltaram para resgatar os assaltantes em Amaral Ferrador. Como o grupo era investigado por um roubo à uma unidade da Caixa Federal, a Polícia Federal realizou um bloqueio em Cristal. Na ocasião, duas mulheres morreram e um homem e o filho foram baleados. Mais tarde, o homem cometeu suicídio e a criança morreu no HPS.

Fonte Portal Gaz    Foto: Bruno Pedry

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.