Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
30°
15°
24°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Parcialmente nublado
30°
15°
19°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Feirão da Geração
Ao Vivo: Feirão da Geração
Polícia

Quadrilha explode agência bancária em Vale do Sol

Quadrilha explode agência bancária em Vale do Sol
08.10.2019 09h10  /  Postado por: Magali Drachler

A agência do Banco do Brasil de Vale do Sol foi atacada por criminosos na madrugada desta terça-feira (8). O caso aconteceu por volta das 3h, quando quatro bandidos fortemente armados e encapuzados, com uso de explosivos, agiram no prédio localizado na Avenida Arno Ullmann, centro do município. Moradores foram acordados pelo barulho das explosões e também por disparos para o alto efetuados pelo bando.

Segundo informações da Brigada Militar, a quadrilha chegou ao local em um veículo Gol, que havia sido furtado nessa segunda (7), no estacionamento da Havan, em Santa Cruz. Após explodirem a agência, os bandidos ainda tentaram atacar a agência do Banrisul, que fica próxima, mas o sistema de segurança impediu.

Na sequência, eles fugiram com o carro em direção a localidade de Linha Trombudo. Em um ponto da estrada o veículo foi incendiado e bloqueou o trânsito. Ainda não se tem informações sobre qual o segundo automóvel usado na fuga. A Brigada Militar faz buscas. Mais de 50 policiais de toda a região atuam. Qualquer informação sobre veículo suspeito deve ser repassada ao 190.

Fonte: Portal Arauto    Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.