Terça-feira, 29 de Abril de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
21°
11°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
21°
11°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: A Voz do Brasil
Ao Vivo: A Voz do Brasil
Notícias

Quadrilha de abigeatários é presa em ação conjunta da BM e PRE em Cruz Alta

Quadrilha de abigeatários é presa em ação conjunta da BM e PRE em Cruz Alta
04.10.2017 22h38  /  Postado por: upside

Por volta das 11h40min de hoje (04), uma ação conjunta da Policia Rodoviária Estadual e Brigada Militar foi realizada na Rua São Fernando, no Bairro Turíbio Veríssimo em Cruz Alta. Após denúncia anônima de que uma caminhonete GM Silverado de cor branca de placas IHB 1854 estaria transportando carnes, os indicios é de que o produto poderia ser furtado.
Foram realizadas buscas e localizado o veículo que transportava aproximadamente 100 Kg de carne bovina, uma máquina cerra fita, uma balança manual, agrotóxicos, ganchos, uma balde de banha de 18 litros, uma faca com bainha, corda e uma bolsa com feijão.
Foram presos em flagrante dois homens e uma mulher, M. A. P., alcunha “RATO”, antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, A. O. M., antecedentes por porte ilegal de arma de fogo ( 3X ), furto qualificado e ameaça, V. G. P., antecedentes por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Na Delegacia de Policia Civil, a vitima, gerente da agropecuária São Miguel, reconheceu todos os materiais apreendidos como sendo de sua propriedade. Salientamos que também foi apreendido no local da abordagem um veiculo Ford Focus de placas MFC 4869 com uma lona no porta malas suja de carne, que provavelmente também foi utilizado na ação criminosa.
   Os presos responderão a processo por receptação. Eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Cruz Alta/PECA, os veículos recolhidos, os objetos restituídos ao proprietário e as carnes encaminhadas para a Vigilância Sanitária dar o correto destino. As informações são da Polícia Civil.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.