Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
23°
10°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
Ensolarado
22°
10°C
Arroio do Tigre
Ensolarado
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Polícia

Proprietário de Relojoaria é baleado durante assalto em Sobradinho

Proprietário de Relojoaria é baleado durante assalto em Sobradinho
23.07.2019 13h51  /  Postado por: Magali Drachler

O terceiro assalto a Relojoaria Rizzi no Centro de Sobradinho, na manhã chuvosa desta terça-feira, 23, causou medo e pânico em quem passava pela Rua ou se encontrava nos estabelecimentos das proximidades. Por volta das 10h30, três homens armados e encapuzados chegaram em um Chevrolet Prisma prata em frente à Relojoaria, localizada na Praça 3 de Dezembro, no Centro e anunciaram o assalto.

De acordo com as primeiras informações, o proprietário Norlei Rizzi estava na porta e foi baleado na perna esquerda. Ele também levou uma coronhada na cabeça e ficou caído no chão. Clientes dentro da loja, inclusive uma criança, foram feitos reféns, junto com funcionárias e proprietárias do estabelecimento. Os bandidos, no entanto, não contavam com um segurança que estava nas proximidades, que reagiu, iniciando um tiroteio. Ele atirou e dois bandidos fugiram com o veículo. O terceiro elemento ficou dentro do local e roubou jóias e dinheiro. Ao fugir, também foi surpreendido pelo segurança e entrou em confronto. Vários tiros foram disparados, acertando fachadas de diversas lojas próximas.

As demais lojas fecharam suas portas, procedimento que foi tomando conta da cidade. Um dos assaltantes foi preso pela polícia e alguns populares, em frente o Cartório Eleitoral, na Rua Lino Lazzari, saída para Ibarama. Antes, o ladrão tentou abordar um automóvel de Autoescola.

Este, um jovem, foi levado para o Hospital São João Evangelista, em crise nervosa. Ele não forneceu nenhuma informação, nem mesmo o seu nome, e está algemado, sob guarda. Nas imediações da Relojoaria, restaram estilhaços do vidro grosso da porta, e inúmeras cápsulas deflagradas. Alguns tiros atingiram a parede externa de uma loja ao lado e dois buracos de bala restam numa placa branca, próximo à esquina da Av. João Antônio, um tiro atingiu um poste de alumínio e outro um automóvel estacionado.

Por volta das 12h30, a Polícia localizou um segundo assaltante entre os Bairros Medianeira e Pinhal. Houve troca de tiros e ele acabou ferido e preso.

A Polícia Civil e Brigada Militar seguem mobilizadas.

 

Fotos: Grupos de WhatsApp e Polícia Civil

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.