Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
14°
14°C
Salto do Jacuí/RS
Chuvas esparsas
Tempo nublado
14°
14°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Propriedade Rural é alvo de criminosos em Cruz Alta

Propriedade Rural é alvo de criminosos em Cruz Alta
02.08.2021 13h49  /  Postado por: Reportagem

Uma propriedade rural foi alvo de criminosos na noite/madrugada do domingo em Cruz Alta. A guarnição da Brigada Militar, deslocou até a Agrícola Terra Boa, onde entraram cerca de 08 a 10 homens, todos com capuz e armados com pistolas e revólveres, com um veículo Fiat Toro de cor azul e placas sobrepostas sobre as originais. Estes renderam oito pessoas deixando-as trancadas em uma das casas, sendo amarrado apenas o vigia. Foram levados defensivos agrícolas, não sabendo precisar a quantidade, apenas que esteve uma camionete aparentando estar com um reboque e que está fez duas viagens permanecendo afastada cerca de 40 minutos entre as saídas.

Os indivíduos pegaram um veículo do local e saíram em um determinado momento retornando logo em seguida, não ficando mais que 10 min fora.

O vigia , funcionário da empresa de vigilância foi agredido a socos e coronhada ficando ferido com um risco de faca no pescoço, deste foi levado um jogo de placas balísticas.

Os indivíduos chegaram por volta das 19h no local, e permaneceram até as 02h da madrugada, e as vítimas só saíram da residência as 04h para pedir socorro.

Os criminosos também foram vistos instalando um bloqueador de sinal no escritório e possuíam rádios transceptor que se comunicavam entre si.

Até o momento não há informações sobre prisão ou recuperação dos defensivos agrícolas recuperados.

*Grupo Pilau/Rádio Cruz Alta

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.