Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
27°
20°
21°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Tempo limpo
27°
19°
21°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
Ao Vivo:
Feiras

Primeiras medidas para realização da Expointer são discutidas no Parque Assis Brasil

Primeiras medidas para realização da Expointer são discutidas no Parque Assis Brasil
Foto: Emerson Foguinho
03.06.2020 09h23  /  Postado por: Reportagem

Uma reunião na tarde de hoje (02) no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, entre as diferentes áreas da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), discutiu questões administrativas e estruturais para a realização da Expointer.

Para a Expointer, estão sendo estudados e projetados diferentes cenários, de acordo com a situação epidemiológica do momento: bandeira amarela ou laranja ou outra bandeira. E está em discussão como será o acesso do público, se com maior ou menor restrição.

Estas definições serão melhor avaliadas em reunião a ser agendada com a Secretaria Estadual da Saúde. “Todas as medidas quanto a segurança sanitária do Parque, no caso de realização da Expointer, serão tomadas em conjunto com a Secretaria Estadual da Saúde, para que não se corra nenhum risco e para que possamos garantir a segurança para os frequentadores do Parque”, afirma o Secretário da Agricultura Covatti Filho.

Participaram da reunião com o Secretário Covatti Filho: o secretário adjunto Luiz Fernando Rodrigues, o Subsecretário do Parque, José Arthur Martins, os diretores do Parque Flávio Pradié e Vandré Padilha, o coordenador jurídico da Secretaria, Fernando Witt, e o assessor do Parque Sandro Schlindwein.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.