Terça-feira, 18 de Novembro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
23°
10°
11°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
23°
10°
11°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Bom Dia Trabalhador
Ao Vivo: Bom Dia Trabalhador
Notícias

PRF apreende mais de 300 kg de maconha no Norte do Estado

PRF apreende mais de 300 kg de maconha no Norte do Estado
07.11.2016 14h59  /  Postado por: upside

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 321 quilos de maconha no início da manhã desta segunda-feira (7) no norte do Rio Grande do Sul. Durante a ação na BR-386, em Sarandi, três homens e uma mulher foram presos. Também foram apreendidos três carros, um deles clonado. O provável destino da droga seria a Grande Porto Alegre.
Um dos automóveis, que estava com a toda a carga apreendida, havia sido roubado na cidade de Campo Largo (PR). Os outros dois, também do mesmo estado, seriam utilizados para transporte da maconha. A PRF acredita que os traficantes iriam dividir os mais de 300 quilos em três partes.
Os presos foram encaminhados à Polícia Civil de Sarandi e responderão por crime da lei de entorpecentes, como tráfico e associação, além de receptação de veículo roubado.
A ação em conjunto contou com o apoio da Receita Federal de Santa Maria, da Polícia Civil de Palmeira das Missões e do Comando Rodoviário da Brigada Militar em Nonoa

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.