Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
17°
26°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Preso traficante procurado pela Interpool que teve droga apreendida em Candelária

Preso traficante procurado pela Interpool que teve droga apreendida em Candelária
17.02.2016 10h39  /  Postado por: upside

Foi preso em Araranguá, em Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (17), um dos traficantes mais procurados pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Osni Valdemir de Mello, 54 anos, conhecido como \”Velho Sapo\”, é também procurado pela Interpol, a Organização Internacional de Polícia Criminal.
Valdemir é apontado como o principal fornecedor de drogas para os vales do Taquari e Rio Pardo.
O suspeito foi preso pelo delegado Luciano Menezes durante operação da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Santa Cruz do Sul. Ele estava em uma casa com muros e portões altos, escondido. A residência ficava no subúrbio da cidade.
O traficante, que usava nome falso, está com mandado de prisão preventiva decretado desde a apreensão de 451 quilos de cocaína pura em um sítio de Candelária, no Vale do Rio Pardo, no início de junho de 2012. A investigação aponta ele como o chefe da quadrilha que traficava a droga. Junto deste local havia um laboratório de crack, que, com a droga apreendida, poderia produzir toneladas de crack.
Como há suspeita de que o traficante gaúcho estivesse foragido no Paraguai, foi necessário acionar a Interpol para alertar a polícia paraguaia que Melo é considerado foragido no Brasil.
 
Com informações da Rádio Gaúcha

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.