Preso suspeito de envolvimento em triplo homicídio em Salto do Jacuí
Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, 7, em São Leopoldo, no Vale do Sinos, suspeito de envolvimento em um triplo homicídio, no fim de fevereiro, em Salto do Jacuí.
De acordo com a polícia civil, a prisão do suspeito aconteceu no bairro Pinheiros. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva. Além do triplo homicídio, ele é suspeito de outras quatro tentativas de homicídio.
Outros três suspeitos de envolvimento na chacina haviam sido presos. Um ainda está foragido.
Três pessoas foram mortas no dia 26 de fevereiro, uma das vítimas era um menino de 10 anos de idade, que morreu horas depois de ser alvejada com um tiro na cabeça.
Os fatos:
Um homem, identificado como Altair Fernando Graeff, de 36 anos, foi morto a tiros no início da tarde da segunda-feira, 26, em Salto do Jacuí.
A polícia informou que Graeff é suspeito de envolvimento na morte de Dionatan Ferreira dos Santos, de 17 anos, que ocorreu ainda no domingo, 25, mas foi encontrado nesta segunda, por volta das 14h, próximo a uma lavoura de soja.
Depois de atirarem em Graeff, foram realizados dispararam contra familiares. Uma criança de 10 anos, uma mulher de 39 anos e duas jovens de 22 anos foram atingidas. O menino morreu no dia seguinte.