Terça-feira, 26 de Março de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
11°
12°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Notícias

Preso o suspeito da chacina que vitimou 4 pessoas em Pinhal Grande

Preso o suspeito da chacina que vitimou 4 pessoas em Pinhal Grande
20.12.2016 11h52  /  Postado por: upside

Após 22 dias, a Polícia Civil conseguiu encontrar o suspeito da chacina que aconteceu em Pinhal Grande e vitimou 4 pessoas, com idades entre 8 e 60 anos.
Segundo informações preliminares, Ariosto da Rosa, 41, foi preso no interior de Dona Francisca, cidade vizinha a Santa Maria. Ele está sendo conduzido à 4ª Delegacia de Polícia Civil.
Ariosto ainda não é considerado efetivamente culpado pelo crime em virtude de não haver um julgamento que afirme o acontecido. As investigações duraram 22 dias, onde em uma oportunidade ele chegou a ser avistado pelos policiais em Pinhal Grande, mas acabou fugindo.
Tanto a cidade quanto municípios da região estavam em alerta pela presença do homem, que estava fortemente armado.
A suspeita é de que ele tenha assassinado a tiros a enteada, Bianca Moraes de Salles, 16, na própria casa, no interior de Pinhal Grande. Ele saiu do local e matou Iran Gonçalves dos Santos, 10, e Alex Cardoso, 17. O vizinho Afonso Gonçalves, 60, foi a última vítima.
A população ficou em casa durante vários dias, e serviços públicos e comércios foram fechados. Pinhal Grande chegou a ter um decreto de emergência em virtude do pânico que se instalou na cidade.
Mais informações a qualquer momento.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.