Domingo, 13 de Outubro de 2024
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
27°
13°
26°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
27°
13°
26°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Fim de Semana Mega Music
Ao Vivo: Fim de Semana Mega Music
Especiais

Preso em Cruz Alta suspeito de homicídio de Segurança em Salto do Jacuí

Preso em Cruz Alta suspeito de homicídio de Segurança em Salto do Jacuí
23.09.2016 12h29  /  Postado por: upside

 
Popularmente conhecido por “Fio”, o homem de 28 anos foi recolhido ao Presídio de Cruz Alta. Ele é acusado de efetuar o disparo fatal que atingiu o Segurança Gilnei Alves dos Santos, 52 anos, no último sábado, 17 de setembro.
Em ação conjunta, Brigada Militar e Polícia Civil de Cruz Alta prenderam às 18h de quinta-feira, 22 de setembro, o foragido que foi apontado como autor do homicídio do Segurança Gilnei Alves dos Santos, 52 anos, que trabalhava na 1ª Feira do Agronegócio em Salto do Jacuí. O suspeito, E.R.F., 28 anos, conhecido como “Fio”, estava escondido em uma residência na Rua da Ladeira, em Cruz Alta.  
Nossa reportagem conversou na manhã desta sexta-feira, 23, com o Delegado responsável pelo caso, Josuel dos Reis Muniz. Ele afirma que na mesma data ele chegou a ser detido, pois após uma troca de roupas, voltou para o evento que acontecia no Balneário. Após diligências e investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, sendo que ele foi recolhido ao Presídio de Cruz Alta. Josuel explica como aconteceu o crime. 
Na oportunidade, questionamos sobre as prisões efetuadas pela Polícia Civil e que após os indivíduos são liberados pelo Judiciário. O Delegado Josuel dos Reis Muniz afirma que deveria haver uma reforma nas leis para os presidiários. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.