Presidente Nei César Manica é painelista do Fórum Agro Inovação na Expointer

Com o tema Essência da Economia Gaúcha, o presidente Nei César Manica participou como painelista nesta quinta-feira, 1º/9, do Fórum Agro Inovação Presente e Futuro, que integra a programação da 45ª Expointer, na Casa da Rede Pampa, no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio.
O fórum teve como foco principal a busca por melhores práticas para o aumento da produtividade no campo, especialmente aos pequenos e médios produtores. Grandes nomes do agronegócio foram convidados para discutir o atual momento econômico e projetar o futuro do setor, entre eles, o presidente da Cotrijal, Nei César Manica e o vice-presidente, Enio Schroeder.
Segundo Manica, o evento se destaca pelo seu movimento de defender a inovação, a modernidade e por apoiar um setor que é fundamental para a economia gaúcha. “Estamos felizes em contribuir com estas discussões que visam apresentar novas possibilidades de investimento para o setor”, destaca.
Conforme Nei César Manica, é necessário neste momento entender a situação econômica atual e projetá-la pós-pandemia e ainda com a guerra Ucrânia e Rússia. “Temos que possibilitar a ampliação de conhecimentos para novos investimentos que se oferecem para o desenvolvimento do agronegócio”, ressaltou.