Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
10°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
22°
10°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Geração Madrugada
Ao Vivo: Geração Madrugada
Repórter Geração

Prefeitura Municipal de Sobradinho em mais uma ação no combate ao COVID-19

01.06.2020 11h11  /  Postado por: Redação

A Prefeitura de Sobradinho e o Ministério Público com o auxílio do Brigada Militar realizaram Barreiras Sanitárias, no último final de semana no Parque da Fejão, das 14h às 19h. A ação possuía o objetivo de orientar, fiscalizar e conscientizar a população que faz uso do Parque nos finais de semana para lazer.

Conforme o Secretário de Finanças e Planejamento, Felipe Secretti, na ocasião foi realizado a distribuição de máscaras, aferição de temperatura corporal e entrega de materiais de conscientização.

Segundo o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, a ação foi planejada perante à preocupação da Administração Municipal devido aos acontecimentos dos últimos finais de semana, onde aconteceram aglomerações no Parque, o que não é permitido devido as medidas de combate ao Covid-19.

A Prefeitura Municipal agradece a colaboração de toda a população que contribuiu para que a ação alcançasse resultados positivos.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.