Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
33°
19°
21°C
Salto do Jacuí/RS
Noite limpa
Ao Vivo:
Notícias

Prefeitura de Segredo anuncia Concurso Público para Controlador Interno

Prefeitura de Segredo anuncia Concurso Público para Controlador Interno
25.08.2018 15h17  /  Postado por: Redação

A Prefeitura de Segredo, publicou o edital n° 01/2018, com uma vaga para o cargo de controlador interno (ensino superior). O concurso será conduzido por meio da empresa UNA Gestão e Assessoria e oferece salário de R$ 2.353,16 em carga horária de 20 horas por semana.

As inscrições serão somente via internet, no endereço eletrônico: www.unars.com.br, no período de 27 de agosto a 10 de setembro de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

A Prefeitura de Segredo disponibilizará computador para acesso à internet durante o período de inscrições, junto à Biblioteca Pública Municipal, localizada na Rua Leonida Unfer, 355, de segunda a sexta feira das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17:00 horas.

As provas escritas serão aplicadas na data prevista de 29 de setembro de 2018, em locais e horários a serem divulgados.

Em caso de empate na pontuação final, depois de utilizado o primeiro critério, terá preferência o candidato que obtiver maior nota em:

1º – Prova de Conhecimentos específicos;

2º – Prova de Português;

3º – Prova de Matemática;

4º – Prova de Legislação e Conhecimentos Gerais.

 

São requisitos básicos para investidura no serviço público municipal para posse:

I – ser brasileiro;

II – ter idade mínima de dezoito anos;

III – estar quite com as obrigações militares e eleitorais;

IV – gozar de boa saúde física e mental, comprovada mediante exame médico; e

V – ter atendido a outras condições prescritas em lei.

 

O concurso será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

 

Atribuições do cargo

Categoria Funcional: Controlador Interno

Descrição Sintética: Executar atividades pertinentes ao controle interno da Administração Municipal, voltada, sobretudo, às áreas contábil, financeiras, orçamentárias, operacionais e patrimoniais, analisando a pratica dos atos administrativos quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação de subvenções e renúncia de receitas, cientificando o Chefe do Poder sobre o resultado de suas ações.

Descrição Analítica: Avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual, a execução dos programas de governo e do orçamento do Município; analisar quanto à legalidade, resultados, eficácia e eficiência, as gestões orçamentárias, financeiras e patrimoniais e a aplicação de recursos públicos municipais por entidades de direito privado; exercer controle das operações de crédito, avais, garantias, direitos e haveres do Município; requisitar documentos e proceder aos demais atos necessários ao efetivo exercício das suas atividades; conduzir veículo oficial no desempenho das atividades e executar outras atividades afins.

Texto: Ione Alves

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.