Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
12°
17°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Política

Prefeitos do Centro Serra vão se reunir com secretário de Segurança Pública para pedir efetivo policial e câmeras de monitoramento

Prefeitos do Centro Serra vão se reunir com secretário de Segurança Pública para pedir efetivo policial e câmeras de monitoramento
Foto: AMCSerra
10.07.2019 14h47  /  Postado por: Elion Silva

A Associação dos Municípios do Centro Serra (AMCSERRA) esteve reunida na noite de terça-feira, 9, na Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre. Na reunião ficaram definidos os assuntos que serão apresentados durante audiência que os prefeitos terão com o vice-governador e secretário da Segurança Pública Ranolfo Vieira Junior. O encontro está agendado para dia 18 de agosto, em Porto Alegre. Entre os pedidos estão o aumento do efetivo para a Brigada Militar e Polícia Civil, e auxílio para instalação de câmeras de vídeo monitoramento.

Foto: AMCSerra

Também esteve presente o presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS), Isidoro Zorzi, acompanhado do conselheiro Cleber Domingues, da diretora de Assuntos Jurídicos, Luciana de Carvalho, e do diretor de Qualidade, Flávio Marcos de Melo Pereira.

Eles apresentaram os trabalhos desenvolvidos pela AGERGS e se colocaram à disposição dos municípios para auxílio na fiscalização de contratados. Nesta quarta-feira, 10, os técnicos das prefeituras do Centro Serra participam, também em Arroio do Tigre, de uma capacitação promovida pela Agência, sobre processos de fiscalização na área de saneamento e desdobramento.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.