Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
24°
13°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Tempo limpo
23°
13°
23°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Administração

Prefeito recebe carro para o Conselho Tutelar de Arroio do Tigre

Prefeito recebe carro para o Conselho Tutelar de Arroio do Tigre
12.08.2020 10h49  /  Postado por: Redação

 

Atendendo uma antiga necessidade do Conselho Tutelar de Arroio do Tigre, ocorreu nesta terça-feira (11/08) a entrega de um carro novo – Citroen Aircross. O veículo, recebido pelo prefeito Municipal Marciano Ravanello e pela Secretária da Assistência Social Danieska Muller Ritzel, integra um kit para equipagem destinado ao Conselho por meio de emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini (PL).

Na ocasião, o prefeito Marciano Ravanello ressaltou o trabalho conjunto realizado para que o veículo fosse entregue ao conselho. “Essa era uma carência em nosso município, que necessitava de apoio. Agradeço o trabalho e a atenção destinada pelo deputado Giovani Cherini ao nosso município, através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Também gostaria de destacar o trabalho da Secretaria de Planejamento, coordenada pelo secretário Altemar Rech, e o Diretor de Projetos Flamir Schneider que atuam de forma eficaz para que o município receba os recursos destinados via emendas parlamentares”.


O veículo integra o “Kit Conselho Tutelar”, o qual também é integrado por cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, uma TV Smart, cadeiras, um ar condicionado e um bebedouro. O kit é avaliado em aproximadamente R$ 120 mil, destinando aos Conselhos Tutelares equipamentos fundamentais para a realização de suas atividades. Em Arroio do Tigre, os demais itens que faltam do kit serão destinados nos próximos meses.


O ato de entrega do veículo realizado pelo Prefeito ao Conselho Tutelar será nesta sexta-feira dia 14/08, às 11:00 horas, e contará com a presença do vice-prefeito Vanderlei Hermes; do assessor do Deputado Federal Sr. Paulo Nunes; do Presidente do COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Samuel Beilke; a secretária geral do COMDICA Lediani Guindani, as conselheiras tutelares do município e pelo motorista do órgão Nilson Tuchtenhagen.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.