Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
26°
21°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Nublado
No ar: Toque Geração
Ao Vivo: Toque Geração
Política

Prefeito diz que meta é seguir com muita responsabilidade o trabalho

Prefeito diz que meta é seguir com muita responsabilidade o trabalho
20.07.2018 11h22  /  Postado por: Magali Drachler

O prefeito de Segredo, Valdir Rodrigues, falou nesta sexta-feira, 20, à Geração FM sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TER) que, por unanimidade, reverteu o processo de cassação. Com a decisão o gestor e seu vice Gilmar Henker,o Kriba, seguem exercendo os cargos frente à Administração Municipal. Eles haviam sido condenados de Primeira Instância, acusados pela compra de voto durante o último pleito eleitoral.

Rodrigues disse que a decisão dos Desembargadores foi correta, porque do contrário, seria muito fácil numa próxima eleição forjar situações semelhantes que poderiam levar à cassação de qualquer prefeito. “Foi uma notícia muito importante para nós e para o município. Temos nossas metas já planejadas para os próximos anos e queremos seguir com o trabalho, sempre com muita responsabilidade, em benefício à população”.

Sobre a uma possível reversão da sentença junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, o prefeito disse não acreditar que isso irá ocorrer, considerando que sua absolvição no TRE, em Porto Alegre, foi por seis votos à zero.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.