Ícone do site Rádio Geração

Prefeito da Lagoa Bonita cumpre agenda em Porto Alegre e terá emenda de R$ 250 mil

O prefeito Luiz Francisco Fagundes (Luizinho), esteve na quinta-feira (09), em Porto Alegre, tratando de assuntos de interesse do município.

O prefeito foi acompanhado do deputado Adolfo Brito, em audiência no DAER e a pauta foi sobre a conclusão da camada final, pintura e sinalização do acesso asfáltico entre Lagoa Bonita e Passa Sete. A preocupação é no sentido de que a obra possa ser inaugurada na semana de aniversário do município, que acontece entre os dias 8 a 16 de abril.  O convite já foi entregue ao Governador. O diretor de Obras do DAER, o engenheiro Richard Polo, declarou que os trâmites para conclusão da obra estão sendo finalizado, para, posterior, ordem de conclusão dos serviços.

De outra parte, o deputado Brito comunicou ao prefeito que recebeu do Senador Luiz Carlos Heinze, emenda no valor de 250 mil reais para o município, e será entregue na próxima sexta-feira (17), em ato político, na Câmara Municipal de Sobradinho, com vários municípios da região que também serão beneficiados.

No evento da próxima sexta-feira, o deputado Brito e as lideranças irão definir quais obras ou serviços poderão ser beneficiados pelos recursos liberados pelo senador Heinze.

Além de Lagoa Bonita, vários municípios da região que enviaram pedidos via gabinete do parlamentar, também serão beneficiados. Alguns municípios serão beneficiados com recursos para saúde e outros com aplicação livre.

 

Sair da versão mobile