Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
27°
14°
25°C
Salto do Jacuí/RS
Chuva
Tempo nublado
27°
14°
25°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Blitz Sertanejo e As Mais Tocadas do Dia
Ao Vivo: Blitz Sertanejo e As Mais Tocadas do Dia
Geral

Posto de Combustíveis da Cotriel em Arroio do Tigre será inaugurado dia 29 de dezembro

Posto de Combustíveis da Cotriel em Arroio do Tigre será inaugurado dia 29 de dezembro
21.12.2021 14h48  /  Postado por: Redação

Na próxima quarta-feira, 29 de dezembro, às 10 horas, acontecerá a inauguração  do Posto de Combustíveis de Arroio do Tigre. Localizado na rodovia RSC 481, quilômetro 108, próximo ao trevo principal de acesso ao município, no Bairro Limberger, irá operar com a bandeira Ipiranga e foi locado de seu antigo proprietário.  Será o quarto posto da rede, que já possui unidades em Espumoso, Depósito, estes com bandeira Ipiranga, e Estrela Velha, sob a bandeira BR.

O posto em Arroio do Tigre, terá uma área de cerca de 300 metros quadrados, com abastecimento, troca de óleo e filtros e mais uma estrutura destinada para motoristas que optarem por pernoitar naquele local. Será disponibilizado amplo estacionamento e infraestrutura completa para os associados e clientes.

O gerente dos Postos de Combustíveis da Cotriel, Márcio Vieira, explica que a estrutura será mais um ponto de apoio para os associados e clientes: “O novo local é estratégico com  uma gama completa de serviços, como abastecimento, troca de óleo e lubrificantes, aliados  à  credibilidade e seriedade da Cooperativa, que tem o selo de qualidade Ipiranga há vários anos”, frisou.

O gerente da Unidade de Arroio do Tigre, Sebastião Mendes, afirmou que a concretização desta estrutura é graças ao imenso apoio confiado pela comunidade regional:  É mais  uma mostra do crescimento que a Cotriel tem obtido desde que se instalou na região há 14 anos. Continuamos retribuindo o carinho e o respeito que o associado tem conosco nas demais áreas como recebimento de grãos, venda de insumos, loja de ferragens e supermercados e, a exemplo destas, será mais uma atividade que gerará impostos e empregos para a cidade”, salientou.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.