Polícia prende quatro suspeitos de homicídio em Passa Sete
Em uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Sobradinho e a Delegacia de Candelária, prenderam nesta sexta-feira, 13, quatro homens suspeitos de participarem da morte de Bruno Eduardo Gonçalves, de 33 anos, ocorrido no dia 16 de junho, na divisa entre os municípios de Passa Sete e Candelária. Dois deles foram presos em Vale do Sol e dois em Candelária. A operação também resultou a apreensão de uma espingarda calibre 32.
De acordo com o delegado Rodrigo Marquart da Silveira, que responde temporariamente pela Delegacia de Sobradinho, os desentendimentos iniciaram em Vale do Sol, onde a maioria dos envolvidos mora, passando por Candelária e encerrando em Passa Sete.
Além de Gonçalves, mais quatro pessoas ficaram feridas, foram socorridas e atendidas no Hospital de Candelária. A motivação dos desentendimentos, segundo o delegado, seria referente ao roubo de gado. A investigação, por ter acontecido em Costa do Rio/Passa Sete, ficou a cargo da Delegacia de Polícia de Sobradinho.
A operação desta sexta-feira envolveu 12 policiais civis, de Sobradinho e Candelária e iniciou ainda na madrugada. Além de ser morto a tiros, Bruno Eduardo Gonçalves, sofreu um profundo corte no pescoço, segundo o laudo da necropsia. Os quatro presos foram recolhidos para o Presídio Estadual de Sobradinho.
Foto: Delegacia de Polícia