Polícia prende principal suspeito de cometer emboscada contra família de Carazinho

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Colorado, prendeu na noite desta terça-feira (13), o homem suspeito da autoria de um triplo homicídio ocorrido no dia 24/05 na localidade de Colorado. Flávio Diefenthaler Martins, de 47 anos, principal suspeito de cometer a emboscada contra uma família de Carazinho, que está desaparecida.
Os policiais efetuaram a prisão no bairro Borguetti no município de Carazinho e o suspeito estava na companhia de duas pessoas, portando uma quantia de entorpecentes. Flávio foi levado até a Delegacia, onde foram colhidos depoimentos com a expectativa de saber a localização da família, que está desaparecida a mais de 15 dias.
Depois dos depoimentos, Flávio foi recolhido ao Presídio de Carazinho, e chegou-se a uma nova versão para o caso. Segundo o delegado Edinei Márcio Albarello, as vítimas teriam ido até a casa do suspeito para cobrar uma dívida originada pelo tráfico de drogas. ” A intenção deles era de levar como pagamento o veículo do autor do crime, foi quando iniciou-se uma discussão e foram efetuados vários disparos os quais vitimaram um homem, uma mulher e a filha deles.”
Na versão anterior a familia teria ido a Colorado comprar o veículo, e não tirar o carro como pagamento de dívida.