Polícia prende pai suspeito de estuprar filhas em Estrela Velha
Na manhã dsta quinta-feira, 16, agentes da Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre, coordenados pela Delegada Graciela Foresti Chagas, prenderam preventivamente M.G.da S. (34 anos) por estupro de vulnerável . Conforme a Delegada, que representou pela prisão, as investigações que apuram o caso tiveram início neste mês a partir de informações oriundas da Promotoria de Justiça de Arroio do Tigre e do Conselho Tutelar de Estrela Velha, que noticiaram que a filha mais nova do suspeito (atualmente com 14 anos de idade) estaria grávida em decorrencia dos estupros praticados pelo pai e, além disso, ele também seria suspeito de ser o pai da criança que sua filha mais velha (16 anos) deu a luz recentemente.
No mês passado (30/03/2015) também foi preso temporariamente J. da S. ( 60 anos ) suspeito de ter dois filhos com a própria filha, em decorrência de estupros, também no Município de Estrela Velha.
Após autuação e registro dos fatos, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Sobradinho.
Conforme a Delegada as prisões fazem parte da operação ANJOS DA GUARDA, deflagrada no mês passado. Segundo ela, ações como estas terão continuidade no Município a fim de combater a violência sexual e demais crimes contra vulneráveis.