Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
28°
15°
25°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
Ensolarado
27°
16°
25°C
Arroio do Tigre
Ensolarado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Polícia prende homens e apreende adolescente por roubo e furtos em Faxinal do Soturno, Quinze de Novembro, Ijuí e Soledade

05.04.2018 14h30  /  Postado por: Elion Silva

Suspeito de furtos é preso em Faxinal do Soturno – Foto: Polícia Civil

Um rapaz, de 18 anos, foi preso em Faxinal do Soturno na manha desta quinta-feira, 05. A prisão ocorreu por furto qualificado e contou com o apoio de policiais civis de Dona Francisca e da Brigada Militar.

Segundo o delegado Laurence de Moraes Teixeira, o preso é investigado pela prática de furtos ocorridos recentemente em Faxinal do Soturno. As ações compõem a Operação Casa Limpa, ainda em curso na circunscrição do órgão policial – relatou o delegado.

 

Assalto em Ijuí

Duas pessoas foram alvos de ação policial em Caxias do Sul. Um adulto e um adolescente. O crime: assalto com arma de fogo em Ijuí, no dia 4 de fevereiro. A dupla roubou a carteira de um jovem, mediante grave ameaça.  Ambos foram localizados (o adulto preso, e o jovem apreendido), no Bairro Jardelino Ramos, no “Beco das 7 facadas”, por policiais da Defrec de Caxias do Sul. A investigação é da 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí.

 

Operação em Cruz Alta

Operação Santa Clara da Polícia Civil prendeu preventivamente dois homens por furto qualificado, na manhã desta quarta-feira, 4), em Cruz Alta.

De acordo com a delegada Diná Rosa Aroldi, a ação decorrente de dois mandados de busca apreensão recuperou objetos furtados no dia 28 de março de 2018 em uma residência em Santa Clara do Ingaí, interior do município de Quinze de Novembro.

No total foram quatro ordens judicias cumpridas pela Delegacia de Polícia de Ibirubá.

 

Roubo a joalheria em Soledade

Um homem, de 43 anos, suspeito de roubo a joalheria nas cidades de Soledade e Nova Alvorada é preso preventivamente, na manhã desta quarta-feira, 4, em Passo Fundo.

De acordo com as investigações da Delegacia de Soledade os roubos nas lojas foram realizados pelo mesmo grupo criminoso. O crime ocorreu em fevereiro.

Na ação da Polícia Civil foram recuperados objetos, entre estes, jóias subtraídas dos estabelecimentos comerciais.

Suspeito de roubo a joalheria nas cidades de Soledade e Nova Alvorada – Foto: Polícia Civil

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.