Polícia prende homem e dois veículos suspeitos de tentar auxiliar fuga de bandidos que assaltaram lotérica em Salto do Jacuí
A operação realizada na busca dos cinco bandidos que assaltaram a lotérica Noal em Salto do Jacuí, prendeu na tarde desta segunda, 7, um homem que estava em uma moto CBX 250 Twister em atitude suspeita. Ao ser abordado, a Brigada Militar verificou que o veículo estava em situação de furto.
Também foi recolhida na tarde, uma Hilux, preta, com placas de Foz do Iguaçu-PR (polícia verifica se é clonada), em atitude suspeita e com problemas administrativos, que foi abordada quando estava indo em direção a Sítio Alto, interior de Arroio do Tigre.
O capitão Dutra, disse que existe a possibilidade de que estes veículos pudessem estar tentando auxiliar na fuga dos bandidos. Ele destacou que o dinheiro que havia sido levado da Lotérica, foi recuperado. A quantia estava no Zafira, abandonado após troca de tiros na RST 481, na entrada da estrada que vai ao distrito de Tabajara, próximo a chegada de Estrela Velha.
Quarenta policiais em 17 viaturas realizam cerco nos arredores de Estrela Velha e Arroio do Tigre, sem hora para as buscas terminarem.
Participam das buscas, Brigada Militar de Estrela Velha e Salto do Jacuí, POE de Santa Cruz do Sul e Cruz Alta e policiais do Serviço de inteligência.
O proprietário da Lotérica Noal, está em casa se recuperando da coronhada que levou na cabeça durante a ação dos criminosos.