Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
16°
13°
16°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Chuvas esparsas
19°
11°
16°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Panorama 107
Ao Vivo: Panorama 107
Polícia

Polícia Civil realiza operação e prende três indivíduos em Salto do Jacuí

Polícia Civil realiza operação e prende três indivíduos em Salto do Jacuí
03.09.2019 14h51  /  Postado por: Redação

A Polícia Civil de Salto do Jacuí em conjunto com policiais de Cruz Alta, Santa Barbara do Sul e Ibirubá, realizou uma operação na manhã desta terça-feira, 03. Foram cumpridos dois Mandados de Prisão, relativos ao homicídio de Lair Landvoigt Neto, 30 anos, ocorrido no dia 04 de julho, em frente a sua residência, em Julio Borges. Um foi preso em Salto do Jacuí e uma mulher em Espumoso.

Também foram cumpridos cinco Mandados de Busca e Apreensão que resultou na prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de entorpecentes, de um casal, um homem de 22 anos e uma mulher de 31. Com a dupla foram encontrados R$ 114 em espécie e uma porção de substância semelhante à cocaína, conhecida como “escama de peixe”.

“A operação teve como objetivo, dar continuidade a investigação relacionada ao homicídio ocorrido no início de julho, no interior de Salto do Jacuí. A ação visou também o combate ao tráfico de drogas, visto que há conexão entre o homicídio com a atividade ilícita. Três prisões (na cidade), uma já prevista, do indivíduo acusado do homicídio, e durante buscas em uma residência, um casal foi preso por tráfico de drogas. Já havia informação que o local funcionava como ponto de drogas”, explicou o delegado Rafael dos Santos, em entrevista exclusiva a Rádio Geração. (Ouça no player acima)

Os presos foram encaminhados para o presídio de Sobradinho.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.