Sábado, 23 de Março de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado com muitas nuvens
24°
13°
21°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado com muitas nuvens
No ar: Geração Esportes
Ao Vivo: Geração Esportes
Polícia

Polícia Civil prende jovem suspeito de ser matador de facção em Santa Cruz

Polícia Civil prende jovem suspeito de ser matador de facção em Santa Cruz
14.03.2019 09h28  /  Postado por: Magali Drachler

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (14) um jovem de 22 anos suspeito de ser o matador de uma facção de Santa Cruz. Ele foi encontrado no Bairro Santa Vitória após investigação da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia, com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Conforme o delegado Alessander Garcia, titular da 2ª DP de Santa Cruz, o objetivo da prisão preventiva foi tirar, o mais rápido possível, o jovem das ações criminosas. Afinal, segundo Garcia, a missão do criminoso dentro da facção era executar aqueles que estivessem em desacordo com o grupo criminoso.

Além disso, ele, que também responde pelo crime com base na lei Maria da Penha, é investigado pela tentativa de homicídio de dois irmãos no final de fevereiro no Bairro Vitória e também pela morte do jovem Kevi Luan de Oliveira, de 20 anos. Um outro indivíduo, suspeito de participar das ações, já foi identificado. Relembre os crimes:

Com a prisão desta manhã, a Polícia Civil ainda cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na residência do criminoso, na Rua Normélio Egídio Boetcher. Os objetos apreendidos, como um capacete e par de tênis, serão analisados em prol da investigação.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.