Sexta-feira, 03 de Julho de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
11°
11°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Polícia Civil prende filha e namorado suspeitos de duplo homicídio em Segredo

Polícia Civil prende filha e namorado suspeitos de duplo homicídio em Segredo
01.06.2020 08h03  /  Postado por: Redação

Apenas dois dias após o duplo homicídio praticado em Rincão Nossa Senhora Aparecida, interior de Segredo, policiais da Delegacia de Sobradinho, coordenados pela Delegada Graciela Foresti Chagas prenderam preventivamente dois suspeitos (a filha de uma das vítimas e o namorado dela) na tarde de sexta-feira, 29 de maio.

Conforme a Delegada Graciela que coordenou as investigações e representou pelas prisões, elementos que começaram a ser colhidos no local do crime, seguidos de diversos atos de investigação chegaram até a filha de uma das vítimas, que acabou confessando ter planejado a morte do pai durante dois meses.

A investigação, até o momento, apurou que ela, juntamente com o namorado e outro indivíduo teriam simulado um assalto e executado o pai e o peão da propriedade com disparos de arma de fogo na cabeça, após amarrarem ambos. O alvo da ação criminosa era o pai, mas o peão foi executado porque poderia testemunhar o crime.

A filha afirmou que era a única beneficiária de um seguro de vida feito pelo pai no valor de R$500 mil. O terceiro envolvido também teve a prisão preventiva decretada e está foragido. As investigações continuam em andamento porque não está descartada a participação de outras pessoas.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.