Polícia Civil deflagra operação em Passo Fundo e prende todos os envolvidos no latrocínio ocorrido em Ibirapuitã

Uma grande operação foi deflagrada nesta terça-feira (10), em Passo Fundo, mirando a criminalidade. A operação denominada “Ibirapuitã” foi em combate ao latrocínio ocorrido no município de Ibirapuitã, onde o comerciante, dono de um posto de gasolina daquela cidade, foi morto no dia 22 de setembro.
A polícia iniciou as investigações logo após o crime e identificou uma rede criminosa que atua na região, com ramificações em Passo Fundo e outras cidades.
Em poucas horas os 03 envolvidos foram presos, incluindo um marginal em Passo Fundo e outro na cidade de Júlio de Castilhos. O preso em Passo Fundo usava tornozeleira eletrônica no ato da prisão. Os envolvidos vão permanecer presos a disposição da justiça.
O caso:
Na noite de sexta-feira (22/09), um homem foi baleado durante um assalto em um posto de combustível no município de Ibirapuitã.
Segundo informações preliminares obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, indivíduos chegaram no posto tripulando um veículo e anunciaram o assalto. O proprietário teria reagido aos criminosos.
Em determinado momento, o proprietário do posto, identificado como João Carlos Diehl de 64 anos foi baleado com dois tiros. Os disparos atingiram o tórax e o outro no abdômen.
Ele chegou ser socorrido pela ambulância do município, sendo encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), infelizmente chegou em óbito no hospital.
*Rádio Uirapuru