Polícia Civil de Sobradinho prende padrasto suspeito de estuprar enteadas de 06 e 09 anos em Sobradinho
Na tarde desta quarta-feira, 16, policiais civis de Sobradinho prenderam preventivamente um indivíduo de 41 anos que residia atualmente em Linha Quinca, interior do Município. Conforme a Delegada Graciela Foresti Chagas que coordenou as investigações e representou pela prisão preventiva, o suspeito veio de Porto Alegre para residir no interior de Sobradinho com a esposa , três filhas e duas enteadas.
Contudo, as enteadas de 06 e 09 anos acabaram relatando na escola os abusos sexuais a que eram submetidas e ainda que o padrasto obrigava a genitora delas a providenciar as refeições somente depois que elas saíssem de casa, para que somente ele e as filhas biológicas comessem.
No ambiente escolar os profissionais relataram que se comoveram com o estado de ambas por estarem sempre famintas e em condições precárias de higiene.
A escola acionou o Conselho Tutelar que providenciou a imediata institucionalização das crianças e o registro da ocorrência. Por fim a Delegada esclareceu que esta é a quarta prisão na região centro serra por estupro de Vulnerável na última semana.