Polícia Civil começa trabalho de identificação de assaltantes de lotérica em Salto do Jacuí
Com o encerramento das buscas pelos homens que assaltaram a lotérica Noal em Salto do Jacuí, a Polícia Civil começa o trabalho de investigação, na tentativa de identificar os envolvidos.
O delegado Rafael dos Santos, em entrevista ao Repórter Geração, desta terça-feira, 8, disse que ganha importância a perícia papiloscópia que faz a identificação das digitais e a busca de imagens de câmeras de videomonitoramento próximas ao local, e de celulares de pessoas que passavam pelo local no momento da ação e registraram o fato. “A gente solicita aos pedestres que fizeram alguma imagem, que possam nos repassar o mais rápido possível, para que possamos trabalhar. Também vamos buscar testemunhas. O contato com a vítima, proprietário do estabelecimento, também foi feito”, relata.
Na tarde de segunda-feira, 7, a operação realizada na busca dos cinco bandidos, prendeu um homem que estava em uma moto CBX 250 Twister em atitude suspeita. Ao ser abordado, a Brigada Militar verificou que o veículo estava em situação de furto.
Também foi recolhida na tarde, uma Hilux, preta, com placas de Foz do Iguaçu-PR (polícia verifica se é clonada), em atitude suspeita e com problemas administrativos, que foi abordada quando estava indo em direção a Sítio Alto, interior de Arroio do Tigre.
Conforme a polícia, existe a possibilidade de que estes veículos pudessem estar tentando auxiliar na fuga dos bandidos.
Ouça a entrevista completa no player acima.