Piscicultura Tramontini é alvo de ladrões em Salto do Jacuí
A Brigada Militar de Salto do Jacuí esteve em forte movimentação na noite de domingo, 6 de novembro. Segundo as informações repassadas pelo 16 BPM, por volta das 23h, 5 homens fortemente armados invadiram a Piscicultura Tramontini. Os meliantes renderam a família, que mora em frente ao local, situado às margens da RST-481.
Ainda de acordo com as informações repassadas para nossa reportagem, o namorado de uma das jovens que mora no local estava conversando com ela no telefone quando ouviu os gritos de socorro da família. Ele entrou em contato com a Brigada Militar solicitando auxílio. Ao chegar no local, a guarnição não encontrou a família, apenas a residência com as luzes acesas. Ao realizar buscas na propriedade, acabaram descobrindo que os proprietários da Piscicultura Tramontini estavam todos trancados dentro do baú de um caminhão. Todos foram libertados com vida.
Os ladrões levaram 3 celulares, bijuterias, R$4 mil em dinheiro vivo e R$13 mil em cheques. Além de 1 rifle, 1 espingarda .28 de dois canos, e um revóver .38.
Pedro e Aline (pai e filha) foram encaminhados ao Hospital Aderbal Schneider, com ferimentos na cabeça e boca, respectivamente. Os dois passam bem.
A Polícia Civil investiga o caso com base nas situações apontadas pela família.
