Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
30°
16°
21°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
28°
15°
20°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
Ao Vivo:
Especiais

Pinhal Grande decreta situação de emergência após chacina

Pinhal Grande decreta situação de emergência após chacina
06.12.2016 11h42  /  Postado por: upside

Uma semana após a chacina no município de Pinhal Grande, que teve como vítimas 4 pessoas, com idade entre 10 e 60 anos, o suspeito de ser autor dos disparos fatais, Ariosto da Rosa, continua desaparecido. Mais de 40 policiais fazem buscas na região do Rincão dos Basílio, local onde os crimes aconteceram.
Nossa reportagem conversou com o Prefeito Selmar Durigon, que destacou que houve já uma investigação e procura do indivíduo através das polícias militar e civil, ainda não houve êxito. Já desde quinta-feira, 1º de dezembro, o POE está acampado no município, com cães farejadores, utilizando drones e em alguns momentos até helicóptero.
Ele destaca ainda que contatos telefônicos estavam sendo monitorados, e a partir de sábado não houveram mais. Esse silêncio também motiva apreensão da população. Agora não se sabe mais em que região ele se encontra. Outra preocupação é pelas ameaças que ele fez a servidores públicos, que tiveram de fechar o setor. Agora tanto as aulas quanto os atendimentos de saúde foram retomados, com acompanhamento policial.
Na oportunidade, Durigon comenta sobre o cerco que a polícia está fazendo, e destaca que já está sendo feito encaminhamento pelo setor jurídico do município para decretar situação de emergência em Pinhal Grande. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.