Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
18°
14°C
Salto do Jacuí/RS
Chuvas esparsas
Chuvas esparsas
18°
14°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Covid-19

Pessoas que atuam na linha de frente ao combate à Covid-19 são flagrados em festa clandestina em Arroio do Tigre

Pessoas que atuam na linha de frente ao combate à Covid-19 são flagrados em festa clandestina em Arroio do Tigre
Foto Divulgação/Ilustração
10.06.2021 14h19  /  Postado por: Redação

As ações de fiscalização quanto aos Decretos vigentes de Enfrentamento à Covid-19 seguem ocorrendo em Arroio do Tigre. Uma delas chamou a atenção no último final sábado, 05, quando pessoas foram autuadas em uma festa clandestina.

A Vigilância Sanitária do município, em conjunto com a Brigada Militar, autuou 16 pessoas que realizavam uma festa clandestina em uma residência particular, na Rua Getúlio Vargas, no Bairro Bela Vista, em Arroio do Tigre, durante a noite de sábado, por volta das 23 horas.

Após denúncias, a fiscalização constatou o descumprimento do Decreto Municipal, que proíbe qualquer tipo de aglomeração, em razão da região estar em alerta devido ao agravamento da doença. Alguns participantes da festa clandestina atuam na linha de frente ao enfrentamento da Covid-19. Estes, segundo a Vigilância, não são Servidores Públicos da Secretaria de Saúde. Mas, deveriam “dar” exemplo e não descumprir as regras.

Inclusive, os fiscais sanitários e os policiais militares foram desacatados durante a ocorrência. Foi lavrado um Termo Circunstanciado ao proprietário (a) da residência e todas as 16 pessoas foram identificadas, notificadas e multadas.

*Fonte: Vigilância Sanitária de Arroio do Tigre

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.