Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
32°
17°
22°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
32°
17°
22°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Misturadão
Ao Vivo: Misturadão
Notícias

PC deflagra operação de combate a homicídios envolvendo organização criminosa em Salto do Jacuí

PC deflagra operação de combate a homicídios envolvendo organização criminosa em Salto do Jacuí
09.03.2018 10h08  /  Postado por: upside

A polícia Civil de Salto do Jacuí, coordenada pelo delegado Rafael dos Santos, cumpriu 5 mandados de busca e apreensão, na investigação de crimes que ocorreram no dia 26 de fevereiro, quando houve ataque a tiros que culminou na morte de dois homens e uma criança de 10 anos.
Nas buscas um senhor, 76 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Na residência dele foi encontrada uma Garrucha calibre .32 em bom estado de conservação e municiada, que foi enviada para perícia. Conforme o delegado Santos, o homem preso não participou dos crimes, mas é pai de uma mulher que está ligada a um dos envolvidos nos ataques do dia 26, por isso a busca foi realizada nesta residência.
De acordo com a delegada Caroline Bamberg, as investigações tiveram inicío no dia 26 de fevereiro deste ano, após cinco indivíduos, pertencentes a uma organização criminosa de São Leopoldo, efetuarem diversos disparos de arma de fogo a uma residência, localizada no bairro Cruzeiro, em Salto do Jacuí. “Nesse dia, um homem foi morto, três mulheres e uma criança ficaram feridas. O menino, de 10 anos, morreu dois dias depois do fato, devido aos ferimentos”, relatou a delegada.
Na mesma data, um adolescente, de 17 anos, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo. O crime, ocorrido na noite anterior (25), teria sido motivado por desentendimento entre a vítima e o suspeito dos disparos, que é irmão do homem executado no bairro Cruzeiro.
Em continuidade às investigações, três homens suspeitos dos homicídios foram presos nessa quarta-feira (7). Outros quatro continuam foragidos.
Ouça no player acima. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.