Quarta-feira, 19 de Março de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
29°
16°
18°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
29°
16°
18°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Toque Geração
Ao Vivo: Toque Geração
Geral

Passageiro perde voo, vandaliza aeroporto e agride funcionário de companhia aérea em Pelotas

Passageiro perde voo, vandaliza aeroporto e agride funcionário de companhia aérea em Pelotas
10.02.2025 10h59  /  Postado por: Reportagem

Homem viajaria com a família para Santa Catarina, mas chegou atrasado para o embarque e foi impedido de acessar a aeronave pela equipe da Voepass

Um homem vandalizou o aeroporto de Pelotas, no Sul do RS, e agrediu um funcionário do terminal após perder um voo. Depois, fugiu do local junto da esposa e dos filhos. De acordo com a assessoria de comunicação do aeroporto, o caso aconteceu no domingo (9).

O passageiro era cliente da Voepass Linhas aéreas e voaria com a família para Florianópolis, em Santa Catarina. No entanto, chegou após o horário limite de embarque e, por isso, foi impedido pelos funcionários de acessar a aeronave.

Por causa disso, deu um soco em um dos funcionários, invadiu a sala deles pela área de balanças, quebrou janelas e também a porta de acesso ao terminal.

De acordo com a assessoria do aeroporto, o funcionário recebeu atendimento médico, mas passa bem. Ele precisou receber pontos e está de atestado médico.

Em nota, a companhia aérea divulgou que “se solidariza com o colaborador da Voepass, e já se colocou à disposição para apoiá-lo no que for necessário, repudiando qualquer tipo de ação violenta, especialmente em situações nas quais os protocolos de segurança estão sendo aplicados”.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.