Passa Sete: tiroteio deixa um morto e quatro feridos
Um tiroteio ocorrido no interior de Passa Sete no final da tarde deste sábado, 16, resultou em um homem morto e quatro pessoas feridas. Todos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Candelária. O fato aconteceu na divisa com o município de Candelária. A vítima foi identificada como Bruno Eduardo Gonçalves, de 33 anos, morador de Candelária. Ele foi morto a tiros e facadas.
De acordo com o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, teria ocorrido um conflito entre os envolvidos uma vez que as pessoas estariam sendo acusadas de furtar gado. O grupo, três homens e duas mulheres, seguiam em direção a Candelária em uma caminhonete Chevrolet S-10 quando no caminho acabaram encontrando os desafetos, tentaram fugir e acabaram se acidentando. Momento em que foram atacados.
Duas mulheres e um outro homem ficaram feridos porque, no momento do tiroteio, o veículo acabou saindo da pista. O motorista da S-10 restou ferido e provavelmente foi atingido por um tiro de espingarda, nas costas. Já Bruno Gonçalves foi executado com tiros e facadas. O corpo foi encontrado aproximadamente 50 metros distante do automóvel, em um matagal.
O crime foi atendido pela Brigada Militar e pela Polícia Civil de Candelária e Sobradinho. O delegado informou que já existem suspeitos do crime. Também foi solicitada a Perícia.O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Sobradinho. Os sobreviventes foram ouvidos ainda na noite de sábado, negam a acusação e alegam estar sendo ameaçadas.