Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
23°
11°
12°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
23°
11°
12°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Bom Dia Trabalhador
Ao Vivo: Bom Dia Trabalhador
Política

Partidos decidem por consenso e Lagoão terá candidatura única na próxima eleição

Partidos decidem por consenso e Lagoão terá candidatura única na próxima eleição
27.05.2020 14h35  /  Postado por: Redação

Os partidos políticos de Lagoão, através de seus presidentes, representantes e vereadores, após reuniões, decidiram por consenso e candidatura única na próxima eleição para prefeito.

A decisão leva em consideração o momento político atual, nos cenários federal, estadual e local. Também é usada como justificativa a crise gerada pela estiagem e pela pandemia do novo coronavírus.

Foi decidido que os pré-candidatos são: A prefeito, Cirano de Camargo (PDT); vice- prefeito Nélio Fornari (PSDB), os demais partidos irão apoiar e compor a futura administração.

Os referidos partidos e lideranças consideram que o consenso nas eleições municipais de Lagoão, é um momento histórico no município, e comprova que há um amadurecimento político administrativo. “Isso trará crescimento e desenvolvimento ao município, além de que todos os partidos irão trabalhar e buscar recursos que beneficie o município. Os maiores beneficiados será o povo de Lagoão”, diz a nota divulgada por PDT, PSDB, PP, MDB, DEM, PL, PT e PPS.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.