Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
39°
21°
25°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
39°
21°
29°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Geral

Padre da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes salienta da importância da união das pessoas em 2022

Padre da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes salienta da importância da união das pessoas em 2022
10.01.2022 11h51  /  Postado por: Reportagem

Nesta segunda-feira, o líder religioso que participou da programação foi o Padre Luiz Carlos da Costa Leite, da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Salto do Jacuí.

Diante deste cenário pandêmico, que permanece em 2022, o Padre salienta da importância da união das pessoas. Para ele, a saúde pública e a vida das pessoas devem estar em primeiro lugar, assim as atividades da Paróquia serão realizadas sempre seguindo os protocolos de saúde do município.

Em relação a 70° Romaria de Nossa Senhora dos Navegantes, o Padre destacou que a preparação do evento religioso já começou, porém devido a pandemia de Covid-19, estão trabalhando com duas possibilidades.

Dessa forma, algumas atividades ainda não estão definidas, mas a procissão fluvial será realizada normalmente, seguindo os protocolos de saúde estabelecidos. No entanto, a procissão terrestre poderá ser substituída por uma carreata do Balneário Municipal até a Igreja Matriz.

Sobre o tradicional almoço na igreja, o Padre destaca que será realizado no formato pegue e leve, onde as fichas já estarão à venda na semana que vem na Paroquia. Além disso, nesta quinta-feira, começarão as visitas nas comunidades do interior, onde os interessados em participar devem dar o nome na secretaria da Paróquia.

Ouça a entrevista completa no player acima

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.