Terça-feira, 10 de Março de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
27°
16°
22°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
27°
16°
22°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Panorama 107
Ao Vivo: Panorama 107
Geral

Ouvintes enviam fotos de água turva e empresa divulga nota de esclarecimento

Ouvintes enviam fotos de água turva e empresa divulga nota de esclarecimento
06.02.2026 08h29  /  Postado por: Redação

Na quinta-feira, a Rádio Geração recebeu diversas indagações de ouvintes, acompanhadas de fotos, sobre a coloração e a qualidade da água que estava chegando às torneiras em diferentes pontos do município. A situação ocorreu após um serviço de limpeza e manutenção realizado pela empresa responsável pelo abastecimento.

Diante dos questionamentos da comunidade, a reportagem entrou em contato com a empresa, que encaminhou a seguinte nota oficial esclarecendo o ocorrido:

Resposta da Corsan à Rádio Geração

Em resposta à solicitação sobre a coloração da água em Salto do Jacuí, a Corsan informa que foram feitas a limpeza e manutenção dos reservatórios na manhã desta quinta-feira, 5. A  desinfecção das caixas d’água são realizadas pelo menos uma vez por ano, para garantir a qualidade do serviço prestado à população.

A Companhia reforça que os clientes que perceberem alguma alteração na coloração da água devem entrar em contato pelos canais de atendimento e solicitar uma vistoria.

Estão à disposição os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, Agência Virtual cliente.corsan.com.br, ligações gratuitas pelo 0800 646 6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.