Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
24°
13°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Ensolarado com muitas nuvens
24°
13°
23°C
Arroio do Tigre
Ensolarado com muitas nuvens
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Outro homem natural de Arroio do Tigre é preso em Montenegro por tráfico de Drogas

Outro homem natural de Arroio do Tigre é preso em Montenegro por tráfico de Drogas
Foto: Brigada Militar/ Divulgação
10.08.2020 10h57  /  Postado por: Redação

Além do jovem de 20 anos preso no Bairro Senai, na noite de sábado, 08, um homem de 51 anos também foi preso na localidade Muda Boi, na sexta-feira, 07, em Montenegro. Para a Reportagem da Geração, a Brigada Militar confirmou que a naturalidade deles é Arroio do Tigre e que ambos foram presos por tráfico de drogas, mas não afirmou se existe ligação entre os dois.

A primeira prisão

Na sexta-feira, 07, agentes da Seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, com apoio da Brigada Militar, deram cumprimento mandado de busca e apreensão na localidade de Muda Boi. Conforme a Polícia, foram recebidas denúncias de ponto de venda de drogas comandada por uma família. Segundo a BM, os investigados já haviam sido presos em outra operação denominada Fênix com pés de maconha, drogas fracionadas e grande quantidade de sementes.

Conforme a Brigada, foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconhas. Neste caso dois foram presos, um de 22 e 51 anos, enteado e padrasto respectivamente. Segundo a BM, o homem de 51 anos é natural de Arroio do Tigre e possui antecedentes por tráfico, porte ilegal de armas, furto, desacato e outros. E o de 22 anos é natural de Montenegro, reincidente pelo crime de tráfico.

A segunda prisão

Um rapaz, 20 anos, natural de Arroio do Tigre, acusado de tráfico de drogas, foi preso por agentes do Setor de Inteligência da Brigada Militar, com cocaína, maconha e armas, na noite de sábado, 08, em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Conforme a BM, após averiguarem denúncias de que haveria um depósito de armas e drogas de um acusado de tráfico, os policiais avistaram o acusado saindo do portão de sua casa e efetuaram a abordagem.

Segundo a ocorrência, no momento da abordagem, o jovem jogou uma bucha de cocaína no chão e correu para dentro da residência, mas logo foi contido. Os PMs contam que em cima da cama estava um revólver calibre 32 com numeração raspada, que era possivelmente portado pelo acusado.  No quarto também foi encontrada uma sacola com um tijolo de maconha, pesando 432,80 gramas, uma porção de maconha pesando 29,45 e uma porção de crack de 65,30 gramas. No roupeiro foram localizadas uma garrucha, também com a identificação danificada, e uma balança de precisão.

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

O acusado foi para a prisão por flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Conforme a BM, o acusado tem antecedentes por posse de drogas.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.